Frases Inspiradoras


Enfim 2016 chegou e novos objetivos teremos que alcançar. 2015 foi um grande ano pra mim, eu realmente recebi esse ano de braços abertos, mas dei tchau chorando para o ano velho. Apesar dos problemas, como todos passam, eu tive bastante oportunidades, conheci amigos insubstituíveis, vive experiências que jamais irei esquecer na vida, além de ter dado um pulo á mais para o meu futuro. Nunca pensei que 2015, no fim de tudo, me surpreende-se tanto no final. Assim espero que 2016 também tenha novas expectativas para mim, mas sei que nem tudo é do jeito que queremos.

Nada melhor que começar o ano com o pé direito, não é mesmo?
Temos novos desafios, novas metas e objetivos para alcançar, mas no caminho de cada um deles sempre tem um obstáculo que essa sociedade nos propõe para enfrentar, e com base nesse post, acredito que uma dessas frases iram te dar forças para pular com muito vigor e fazer você pensar em nunca desistir e sempre estar seguindo em frente, não importa o que acontecer, tudo é uma fase. Espero que vocês possam aderir a ideia e compartilhar com os amigos. Lets go.
As imagens são auditoria do blog, se usar, por favor dê os devidos créditos ao (CM).




 





15 comentários:

  1. às vezes são bem precisas termos frases destas bem presentes na nossa mente.
    Bom post:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja a mudança que você que ver no mundo !
    Essa frase é uma das que eu levo pra vida, e eu demorei pra aprender.
    Adorei o post, beijos.

    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que frases lindas!!
    Da uma vontade de ir direto atrás dos seus sonhos, ir falar com aquela pessoa que vc acha que nunca falaria com você, de fazer diferença!
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥ (Vai rolar um projeto de fotografia, da uma olhada)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fábio, tudo bem?
    Comecei o ano bem desanimado, por isso estou precisando ler e/ou ouvir coisas deste tipo.
    Gostei de todas as frases, principalmente da 3 imagem, que é uma frase que levo para minha vida.

    Abraço!
    Tudo Online | Participe do sorteio do livro "A caixa de Natasha"

    ResponderExcluir
  5. Oi Fábio!
    Para começar 2016, nada melhor que inspiração <3 Frases incriveis.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. "Seja a mudança que você quer ver no mundo" é a minha preferida, com certeza.
    Adorei o post! (e o layout!)
    Bjs, Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Comum de Dois. Eu adorei o título do blog, com toda a certeza <3
    O Layout também está maravilhoso xD
    Gostei da forma como você escreveu esse texto e as imagens são super bem vindas.
    Acompanhando o blog ^-^

    http://caixasdsapato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo >3<
      Obrigado pelos elogios, isso me ajuda a querer evoluir mais ♥

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Amei o novo layout!
    Frases realmente inspirados, ainda mais para esse novo ano que se inicia, espero que aproveitemos cada oportunidade que surgir, cada dia, para dar o melhor de nós mesmos, sempre!

    Um forte abraço,
    www.revolucaonerd.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito inspiradoras essas frases, obrigada ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei suas escolhas. Adoro escrever frases por todos os cantos.
    Um beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da primeira imagem, a mais pura verdade! Beijos

    http://blog-da-ketty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie Fábio! Nossa, eu adoro essas frases, sério. Essa primeira é ♥. Aquela ali dos sonhos também, hehehe. Amei o post!!!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir