Wishlist: 2016


O ano está acabando e 2016 entrando. Dessa vez resolvi inovar para começar o ano diferente. Hoje fiz uma listinha com as 10 coisas que tentei conquistar esse ano, mas infelizmente não deu e quem sabe eu consigo no ano que vem, não é mesmo? Já que nada é impossível, não custa tentar. 

São coisinhas simples que qualquer pessoa pode, mas com muito esforço, e talvez alguns de vocês possam se identificar um pouco, já que são objetivos do "momento", e outras nem tanto. Sou uma pessoa bastante eclética e tudo que me agrada está relacionado á alguns desses itens da listinha, então não me julguem pela minha estranheza, apesar de eu gostar disso (risos). Irei falar um pouco e caracterizar cada item dessa wishlist conforme a numeração abaixo. Então, vamos lá?



(1) Botas Pretas de Couro - Antes eu não gostava de botas e não saia do básico all star, mas como o mundo dá voltas, estou juntando cada centavo para ter um par desses. Além de serem super estilosos, combinam com quase tudo.

(2) Moletons Psicodélicos - Por incrível que pareça, dos objetos dessa listinha o mais difícil de encontrar na minha cidade é essa. Já rodei varias partes dos shoppings e lojinhas de feiras livres para ver se encontrava, mas nunca achei nenhum tão foda quanto esse. O máximo que consigo, seria mandar fazer uma com essa estampa, mas teria que descolar um bom dinheiro pra isso, (chorando).

(3) Óculos Redondo Retrô - Nunca fui de usar óculos, mas esses são tendências. Além de serem os únicos par de óculos que realmente ficam bom em mim, são super charmosos. Amo o efeito vintage que elas causam nas selfies postadas no instagram.

(4) Touca de Panda - Existe coisa mais fofa? (sim, isso é bem gay). Digamos que essa também faz parte das coisas que são quase impossível de achar na minha cidade. O modo mais prático seria comprar online, porém essa opção teria que consultar o cartão dos meus pais e seria um motivo de muita burocracia, além do risco de eu estar comprando online e toda a demora da entrega.

(5) iPhone 5C Azul - (Nada de iPhone 6). Por mais incrível, moderno e tecnológico os novos aparelhos do iphone possam está, continuo preferindo a fofa atualização do 5s, ainda mais com essas capinhas do 5c, de preferência azul. Pra falar a verdade eu não gostei dos novos modelos do iphone, ficaram com uma aparência muito "forçada" por serem super finos, maiores e mais elevados. Pra mim o que só melhora são seus recursos interiores.

(6) Coleção da Carina Rissi - Estou querendo essa coleção de livros (Perdida + Encontrada) pra ontem! Um amigo me indicou o Perdida, e depois de ver muitas resenhas em outros blogs, estou cada vez mais apaixonado pela autora. É uma ótima dica para quem ainda não conhece.

(7) Cry Baby - Está mulher já me viciou horrores e já sou fã. Simplesmente amo suas músicas, ainda mais quando se trata do Cry Baby, da qual até fiz um post falando sobre. Mesmo já ouvindo esse álbum todo dia no celular, ainda desejo muito uma cópia física dessa obra. Mais uma excelente dica para quem ainda não ouviu.

(8) Lolla Palooza 2016 - Quem nunca ficou afim de ir ao Lolla Palooza, não é mesmo? Sempre quis ir em um desses festivais como o Rock in Rio e outros, e esse ano quero ir mais que nunca porque a deusa Marina And The Diamonds vai comparecer ao evento para divulgar o novo álbum com sua maravilhosa turnê, ao menos que ela perda seu voo como na ultima vez (mais risos).

(9) Macbook Apple - Estou necessitando urgentemente de um desses, não aguento mais esse PC que tenho desde 2010. Ainda funciona bem e está novinho, mas nem se compara né amores. Seria bem mais acessível de mexer no blog, facilitava bastante minha life.

(10) Inês Brasil - Alô alô, vocês sabem quem sou eu? melhor pessoa, rainha dos memes e dona do make love. A pessoa que mais sonhava em conhecer um dia pessoalmente era a dona do meu heart e inspiração de vida, Pitty. Consegui realizar esse sonho esse ano indo ao show que teve em agosto aqui na minha cidade, e posso afirma que foi o melhor dia da minha vida. Agora pretendo conhecer essa pererecona, esse furacão mais conhecida como Inês Brasil, e graças a deus vou consegui e gozar gostoso de amor e alegria, amém manos? Demorô parabalar! Tá parei... ♥





Então é isso, meu amores. Isso encerra como meu último post do ano e espero que tenham gostado de tudo que foi passado até agora por aqui. Próximo ano venho com muitas novidades, e já tenho uns 3 posts programados para vocês. Como já falei antes, sempre estou inovando e aderindo assuntos interessante, confesso ter perdido o foco nesses últimos dias para está visitando meus leitores e retribuindo comentários.

Enfim, desejo um 2016 cheio de paz, amor, alegria e muito make love para vocês!





56 comentários:

  1. Oi Fábio!
    Já estou seguindo o blog e adorei sua lista de desejos.
    Minha lista ficaria com uma lista de livros e o novo CD da Adele... não vejo a hora de tê-lo em mãos *-*
    Beijos e feliz ano novo!
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As botas já consegui, só falta o óculos e o moletom, mas acho menos provável já que moro num lugar super quente e ne? haha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é vdd, mas na minha cidade quando o tempo de frio chega já é dando na cara de todo mundo, hahaha.

      Excluir
    2. Tem uma cidade no Ceará que dá pra sentir frio mesmo? Me apresenta que eu vou morar ai pra ontem então! Kkkkkkk

      Excluir
    3. Posso citar alguns deles, tipo o interior de Maranguape, aquilo é um gelo nos dias de chuva. KKK

      Excluir
  3. Também queria muito um Macbook! Mas por enquanto tenho que continuar com o que tenho!
    Um ótimo 2016 para ti também!
    Segui o teu blog :)

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a wishlist e esse óculos esta na minha lista a muito tempo, tomara que você consiga conhecer a inês :D
    blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nãaaao Inês Brasil? hahaha ela é muito cómica! Da lista queria apenas três coisas, os óculos de sol, o álbum da Melanie e do Mac. Como este será o teu último post de 2015, desejo uma óptima passagem de ano com tudo de bom :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  6. O teu número 9 também podia vir morar dá para casa :)
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Fábio. Tudo bem?
    Gostei bastante da Wishlist, pretendo fazer uma também.
    Cara, tô rindo mundo da Inês, toda sensual kkk

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Fábio amei a sua visita
    volte sempre, obrigada por
    comentar no meu Blog, daqui a pouco
    tem post novo. Amei o post
    ( estou te seguindo)
    abraço

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por retribuir a visita, flor.
      Seja bem vinda <3

      Excluir
  9. Oi, Fábio! Tudo bem? Cara, eu preciso desse moletom com estampa da Miley! haha Adorei a sua lista! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fábio.
    Gostei da sua wishlist, ficou bem legal as suas escolhas. (Apesar de eu não fazer a minima ideia de quem seja a ultima pessoa citada na lista, sim eu sou desinformada hahaha)
    Tenha um ótimo fim de semana e boas festas! Beijo!

    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  11. Er... serei muito criticado se disser que não faço a menor ideia de quem seja Inês Brasil?
    Enfim, boa sorte pra conseguir seus desejados, adorei o moleton maluco... mas acho que não usaria... é tipo tatuagem, acho incrível... nos outros.

    Enfim... Feliz natal (atrasado) e que no próximo ano a vida te surpreenda

    PS: Sinta o peso da minha inveja por você ter ido a um show da Pitty :p

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, não é culpa sua, Inês é mais conhecida pelo público LGBT e está começando a ganhar seu reconhecimento aos poucos.

      Pitty é minha maior diva, nunca que iria perder um show dela, e espero muito que você também consiga, vale super a pena.

      Excluir
  12. Que amor essa touca de panda, amei! O moletom é muito lindo também. E a Inês é maravilhosaaaaa! Alô, alô. Espero que você consiga todos esses itens.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei esses acessórios e roupas <3 Sua listinha tá ótima! Inês diva brasileira vai levar o grammy, com ela não há quem possa!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua wishlist,eu também tô querendo um IPhone 5c :c haha, adorei teu blog. Estou seguindo
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    Se inscreva no meu canal no Youtube!

    ResponderExcluir
  15. Minha wishlist de 2016 não é aqueeela coisa planejada, mas eu quero comprar um capinha e umas roupas de filmes/livros que gosto, pronto. MASSSS eu queria ter um notebook, porque minha irmã é viciadona em Minecraft e passa o dia todo no computador, ai eu tenho que me contentar com um celular, e também que com um notebook ia ter mais privacidade e eu ia poder salvar melhor minhas coisas, deixar do meu jeito.
    Bom sorte pra conhecer a Inês Brasil, se eu fosse fãzona de alguém eu até tentaria conhecer ashuashu.
    Beijoos ♥
    http://refloresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Você andou me stalkeando só pode homi *0*
    Tudo isso eu quero, principalmente o coturno e o cry baby.
    Me abraça ? *-*
    Beijos :3 tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei da sua wishlist, dela eu queria o MacBook, parabéns pelo blog e já estou seguindo.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  18. O MacBook e os livros da Carina também fazem parte da minha wishlist.

    Beijos,Nath!
    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A toquinha acho fácil para vc se esperar até Agosto. Aqui tem uma daquelas festas da padroeira da cidade e umas barraquinhas que vendem, mas não sei se vai esperar.Também tô doida pelo item 9, esse aparelho deve ser muito, muito bom!!!!

    Lindo, como sempre posts incríveis!
    Beeeijos
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O seu desejo 8 eu vou realizar pois estou indo ver a diva da Florence <3
    Também quero muito os livros da Carina.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  21. Completamente. Aliás, eu inspiro-me muito nela devido à liberdade e ousadia! É um ícone, tal como dizes.

    Tenho uns óculos retro iguais :P Adoro!
    Também não me importava nada de ter um mac :D

    NEW TIPS POST | DIY: New Year's Eve Photo Booth
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. Passa essas botas e esse crybaby para cá, haha.
    Essa semana eu quase compro ele.
    Morri com o último desejo, Inês, kkkkkkkkk.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muito o Cry Baby! Sério. Eu tenho ele no celular e sou super fã da Melanie, pena que falta o dinheiro haha
    É a minha primeira vez no seu blog, não cheguei a ver o layout antigo, mas o novo me surpreendeu. Amei, adoro esse visual clean e sem muita informação
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom que gostou. O lay antigo também era super simples, porém com esse passou da "água pro vinho" hahaha.

      Seja bem vinda <3

      Excluir
  24. Posso falar a verdade? Não vou mentir... adorei a sua lista de desejados.
    Tanto que quero o n° 2, 7 e 10 <3
    Quero muito o 8 também porque eu quero assistir vários artistas maravilhosos de pertinho, mas vai ser só querer...
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. INÊS BRASIL HAAHAHAH melhor item! Também uso meu All Star todo dia, menos quando estou com meu coturno preto que também sonhava muito em ter! Cara, que blog lindo <3
    Comecei recentemente um blog que ainda é bem "who". Ficaria muito feliz se tu desse uma olhada: moro-na-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado, Fábio :D Acredita que te desejo o mesmo em dobro :D

    NEW OUTFIT POST | Believe in Yourself, please!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  27. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++
    Hola Soy Chris!
    Le sugiero que para dar a conocer tu blog Al registrarse en el "blogspot Internacional directorio"
    El "directorio" es de 30 millones de visitas, 199 países del mundo! y más de 22.000 blogs. Ven y únete a nosotros, la inscripción es gratuita, sólo pedimos que siga nuestro blog
    Tienes un blog maravilloso que considero estar registrado en Diccionario Internacional Blog. Usted representará su país
    Por favor visite el siguiente enlace y cómo su Blog Nombre
    Blog Url
    Alquiler de su país ¿Cómo Sesión operativo en el que se agregará en la lista de País
    En el lado derecho, en la "lista verde", encontrará todos los países, y si hace clic en ellos, se encuentran los nombres de los blogs de ese país.
    Imperativo para seguir nuestro blog para validar su registration.Thank por su comprensión
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    Gracias por Siguiendo Mi Blog - que es muy apreciada! O)
    Seguí a tu blog, por favor, siga de nuevo
    Atentamente
    Chris
    PRESENTE PARA SEU BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/12/25//15122506222718874513854202.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I am very glad my blog have been indicated.
      I will visit you and learn more about this project. kisses

      Excluir
  28. Quero tanto essa trilogia gente. Mas sempre acabo passando algum livro na frente.
    Gente confesso que nunca assisti nenhum vídeo da Inês, e sinceramente não sei porque hahahha
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E está esperando o que para conhecer a panterona? HAHAHA

      Excluir
  29. Oii!
    INEEEEES HEUEHEUEU 0/
    Essas botaaaas, estou doida por uma também :(
    Um mac Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  30. auhsuahsuahus quem não quer a diva Inês, né não monamour? Eu roubaria dessa sua lista, o Iphone (o meu é o 4s, velho já, sabe?), o óculos (meu desejo de consumo é ter um Rayban), o moletom (pq acho super descolado) e CLARO, um Macbook. O que falta é dinheiro, não desejo kkkk
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Hahaha, 3, 4 e 8 também estão na minha wishlist. Os dois primeiros são bem possíveis de adquirir... mas o Lolla Palooza... não custa nada eu sonhar hehe.
    Beijos,
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Fábio!
    Hahaha Ines Brasil, diva rainha <3
    Perdida é bem legal. Divertido. Mas não tenho pretensão de ler os outros. É bem feminino, então, não faz meu tipo.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  33. Cara, também to querendo essa série Perdida da Carina, espero que 2016 eu consiga também hehehe

    http://oblogplusone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem?
    Esse óculos maravilhoso, o Lolla e o Macbook eu também quero tanto, hahaha.
    Adorei o post!
    Estou seguindo e adorando as coisas por aqui.
    Beijos.
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  35. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We are pleased to accept your blog in the division: BRAZIL
    with number: 2907
    We hope that you will know our website from you friends,
    Invite your friends by offering them the "Directory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important ! Remember to follow our blog. Thank you
    Have a great day
    Sincerely
    Chris
    For other bloggers who read this text come-register
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "directory award" for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    GIFT FOR YOUR BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/22//15042212171618874513195366.png
    ++++++++++++++++++++

    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: BRASIL
    com o número: 2907
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de vocês amigos,
    Convide seus amigos, oferecendo-lhes o "prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    sinceramente
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "diretório prêmio" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    PRESENTE PARA SEU BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/22//15042212171618874513195366.png

    ResponderExcluir
  36. Boa noite! Desejamos para o novo ano que a magia do Natal continua e remove o dicionário as palavras "ódio", "rancor", "tristeza", "egoísmo" e elas são substituídas pelas palavras "amor", "perdão "," alegria "," solidariedade ". Vamos fazer 2016 ser os anos mais bonitos! Cartões milhas com todo o nosso coração e nossa amizade.
    sinceramente
    Chris

    Imagens de Bom Ano
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/12/25//15122506222718874513854202.gif

    ResponderExcluir
  37. Adorei sua lista... Acho linda essa bota, muito estilosa e esse óculos... tbm estou a procura hahahaha

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Bom dia fabio,obrigada pela visita,volte sempre,já estou lhe seguindo,amei seu cantinho,voltarei sempre aqui.Feliz ano novo.bjs.

    ResponderExcluir
  39. Necessito muito de muitos itens da tua Wishlist, o Lolla principalmente, mas acho que não vou conseguir ir. Uma coisa que eu necessito no ano que vem é uma câmera, isso é uma coisa que eu com certeza vou comprar ano que vem hahahaha. Quero muito conhecer a Inês Brasil algum dia também, ela é demais, né nom mano?
    Já estou seguindo, curti bastante o teu blog!

    Abraços e sucesso!

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. You have a beautiful blog. Great posts.
    If you like animation, visit my blog sometime.
    http://manjoreegraphics.blogspot.in

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo blog, adorei demais. Ja estou te seguindo beijos.

    http://blog-da-ketty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Então segura essa marimba ai , MONAMU! hahahahaha melhor pessoa since ever !!!
    Amei o post
    e feliz ano novo bjsssss
    http://toledojade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir