Welcome to...

Sejam bem vindos ao meu mais novo blog pessoal. Não parece, mas já sou veterano nessa área da blogosfera e já tive diversos blogs com assuntos diferentes, por tanto, tenho uma minima experiência. Com o passar do tempo a gente vai ficando sem conteúdo e criatividade para inovar, e assim, não fazer sempre os mesmos clichês, mas dessa vez irei tentar mudar o caso e permanecer com esse por um bom tempo. Ainda estou naquela fase de "testes" com esse design, então pode se considerar um layout básico, por enquanto. Com essa ausência dos códigos que o blogger exige acabo perdendo um pouco da noção dos detalhes, ainda mais pra quem gosta de mantar o espaço com uma aparência boa e organizada.
Enfim... dessa vez o blog será pessoal e resolvi nomeá-lo aqui de "Comum de Dois" porque é o titulo de umas das minhas músicas favoritas e o sentido tem tudo a ver comigo, então achei que seria uma boa ideia. E pra quem estiver me acompanhando conforme o andamento dos postes, veram diversas tags e assuntos como música, resenhas, livros, textos, dicas, etc. Espero que todos gostem e possam me acompanhar, até porque o que mais incentiva um bom blogueiro são seus leitores.

16 comentários:

  1. Boa Sorte, Lucas!
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pela iniciativa! Espero que ocorra tudo no esperado.
    No mais, boa sorte!

    Blog Furgão Voador | JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns planos na caxinha para este blog, hahaha.
      Obrigado, Jo <3

      Excluir
  3. Olá Fábio. Vi a tua mensagem no meu blog e vim agradecer te e visitar o teu ;) e já te estou a seguir por isso vou continuando por aqui ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elisa, realmente seu blog é lindo e inspirador..
      Abraços <3

      Excluir
  4. Oi, Fábio.
    Que graça de blog, espero que alcance o que desejar, boa sorte ^_^
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  5. Sucesso, Fábio! Espero que consiga tudo o que quer.
    Abraços,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
  6. Parabénss Fábio!! Desejo q vc comece o ano cheio de ideias criativas para o seu blog!!
    Beijoos ♥
    Segui aq, dá uma passada na minha Página >> https://www.facebook.com/KamylaValentim

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fábio! Tudo bem? Cara, desejo muito sucesso nessa sua nova empreitada! Espero, de coração, que o blog seja um sucesso! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que com esse novo espaço você consiga se sentir realizado, através das conquistas. Cheio de novidades e trazendo pro blog a sua verdade e se sentindo bem com isso. Boa sorte!
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei o blog de cara só por começar com a postagem sobre a Melanie Martinez. Te desejo muito sucesso e conquistas e que você possa aprender coisas novas com a blogosfera.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha tê-lo de volta por Aqui!!! Sucesso e muitas muitas ideias maravilhosas para você!

    Beijos e cada dia mais sucesso!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir