Os Melhores Tuítes da Pitty


Acredito que as redes sociais muitas vezes podem ser usadas a nosso favor, temos conhecimentos, aprendizados, discussões e principalmente liberdade de expressão. A cantora Pitty, por exemplo, é umas das maiores representantes nesse quesito, por muitas vezes seus tuítes polêmicos. Convidada no programa Altas Horas, em que o tema era a liberdade sexual feminina, a baiana travou um pequeno embate com a cantora Anitta e a plateia ao defender que as mulheres ainda não possuem os mesmos direitos que os homens.

Mas essa não foi a primeira oportunidade para a própria mostrar que tem uma opinião forte, que levanta a bandeira feminina e que é a favor das liberdades individuais. Ela não tem medo de dizer o que pensa e muito menos de defender o que acredita! E olha que, se tratando de pessoas do entretenimento, é bem difícil ver celebridades levantando bandeiras por conta do medo da repercussão. Você não pode gostar do som que ela faz, mas, é sempre importante ficar por dentro de suas interessantes proclamações, e quem sabe, você pensa melhor sobre a respeito da baiana. Por isso selecionei alguns de seus melhores tuítes para mostrar a vocês, lets go.


1. SOBRE SER QUESTIONADA A SUA RELIGIÃO:

2. AO SER CRITICADA E QUESTIONADA AO MODO QUE SE VESTE:

 3. SOBRE A QUESTÃO DE GÊNERO E FEMINISTA:

E agora apenas uma palavra pra finalizar o post: RAINHAA ♥ 



39 comentários:

  1. Olá, Fábio. Tudo bem?

    Também gosto muito dos tuites da Pitty; Acredito que você definiu muito bem, a genialidade de tudo o que ela fala.

    Já estou te seguindo, fico muito feliz que tenha gostado do meu texto.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fábio! Tudo bem? Mas essa Pitty é destruidora mesmo, né? Amo essa mulher! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse último tweet foi o melhor kkkkkk <3

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O teu post está muito bom . Não conhecia e fiquei a gostar !!!

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só li verdades. Não é de hoje que a Pitty é a rainha das opiniões honestas, bem argumentadas e claro, bem intencionadas. A citação que eu mais me lembro e acho SUPER engraçada é a da participação dela no Altas Horas, sobre o porquê do cara não namorar. Confesso que foi épico.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, esse dia ela estava dando só tiros nos machistas, amo ♥

      Excluir
  6. Pitty <3 <3 eu era fã dela, uma música que eu amava era " Adimiravel Chip novo <3 Adoorei o bloog Fabio! Já estou seguindo..

    Beijoos || Bloguinho novo, visita? http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, parabéns pelo post! Bom saber que mais pessoas tem opinião própria e escrevem artigos interessantes;)
    É incrível ver pessoas como a Pitty (famosas) que dizem o que pensam e não mudam pela mídia.
    Não conheço muitas de suas músicas, mas ela tem a minha admiração.

    Beijos,
    Wind is my guide

    ResponderExcluir
  8. também estou seguindo ;) Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi moço *u* O layout ficou maravilhoso, eu amo preto e flores, juro que estou encantada com esse layout ♥
    Amo a Pitty, ela é incrível e arrasa tanto nas músicas quanto na opinião que ela tem em tudo e não tem medo de falar o que pensa. ♥
    Uma das minhas redes sociais favoritas é o twitter, a gente pode falar um monte de merda e ele continua calado, desculpe twitter. huehuehue
    E cá entre nós, ela arrasou naquele programa lá dando um monte de "potoco" na Anitta, né? Mano, eu ri muito quando assisti u.u e saí amostrando pra todo mundo daqui de casa de tanta emoção ahauhsushushua.
    Beijos e até ♥
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês estão gostando <3 queria fazer algo "diferenciado" que fosse de meu bom gosto, e pelo visto funcionou.

      KKKKK, esse dia foi épico, ainda morro com as patatas.
      Volte sempre, flor

      Excluir
  10. Adorei essas rosas no fundo do blog!
    Pitty é rainha, lacradora e destruidora da 'família tradicional brasileira' <3
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  11. Ela arrasaaaaaa! Amo os depoimentos delas com assuntos da sociedade.
    O melhor de todos é o "pois eu não volto pra cozinha, nem o negro pra senzala, nem o gay pro armário. o choro é livre ( e nós também)" Tenho uma ilustração muito linda com essa frase!
    O layout está tão lindo, amei o papel de parede *-*
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  12. Pitty é diva demais <3

    Só esse primeiro, dela falando sobre a intolerância religiosa.

    Amo essa mulher <3

    Beijos,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  13. uhehehehe, ELA ARRASA DEMAIS. ♥ Eu super amo contas no twitter em que os artistas são quem realmente escrevem, sigo muitos assim. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amei a sua visita
    volte mais vezes sempre terá
    novidades *(te seguido de Volta)
    Bjo ♥

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. "Pois eu não volto pra cozinha, nem o negro pra senzala, nem o gay pro armário. O choro é livre (e nós também)" Lembro quando dei RT, nesse tuíte. A Pitty samba!
    Já acompanhava algumas músicas da Pitty, mas não sabia que ela era feminista. Comecei a acompanha-la, depois do debate com a nossa "colega" Anitta. Ela lacra! Não tem medo de expor sua opinião. ADORO!
    Sobre o novo layout, ficou maravilhoso! Essas rosas em preto e branco *-* Me apaixonei, sério. Beijos!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  16. Oie Fábio! Adorei o novo Layout, mas como o seu blog é hospedado e tem o domínio do blog, você não pode retirar o tecnologia do blogger, pois pode dá problema, vai por mim. Fora isso está massa, parabéns! E Pitty sempre dando um show de estilo próprio e feminismo né. Obrigada pela visita, já te sigo também :D

    Beijos e feliz Natal

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Passando novamente para desejar um Feliz Natal e ótimo 2016! =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também minha flor! desejo tudo de bom.
      Abraços do panda <3

      Excluir
  18. Pitty e seus tweets. Os melhores, sempre!

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  19. Pitty é rainha mesmo, essa mulher é uma baita cantora, e fala demais !
    Oxe, nem sabia que ela era baiana. Eu sigo ela no twitter mas nunca parei pra ver os seus tuites e realmente ela tem jeito com as palavras, sabe encaixar e tudo oque ela diz eu confirmo, carimbo e repito.
    Te indiquei pra uma tag lá no blog, espero que goste e que faça, beijos.
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vicca, eu vi a tag e realmente está divina.

      Deixei meu comentário em seu blog, e já sigo também <3
      Obrigado, volte sempre

      Excluir
  20. Adoro essa mulher *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  21. Taí uma rede social que eu não sei usar direito e já fiz duas vezes e excluí: twitter kk. Eu tb gosto de mts coisas que a Pitty fala, apesar de não concordar com tudo! Gostei de conhecer seu blog e já to seguindo, obrigada por visitar o meu, bjus!!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu não sou feminista, nem um pouco, sou completamente de direita (só não apoio essa merdinha de família tradicional, os gays tem que ser livres, são puro amor, galerage ♥), mas ai eu gostei bastante dos tweets.
    p.s.: Fundo de flores é demaisss, não é à toa que eu coloquei no meu blog também, e esse seu layout tá MUITO LINDO!
    Beijoos ♥
    http://refloresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi
    a Pitty deve ser muito inteligente e uma boa pessoa e consciente

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Fábio!
    Pitty é sempre diva e verdadeiro. Gosto demais disso nela.
    A sinceridade, mesmo nesse meio que ela vive, e bem dificil. E ela consegue ser tão educada e ao mesmo tempo dá cada tapa <3 COMO NÃO AMAR?

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  25. Oiii Fabio, tudo bem querido?
    Essa Pitty é uma lacradora, mesmo!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vindo!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  26. Olá Fábio!!!
    Simplesmente aaaammeeeei seu layout novo, é vc quem faz? Lindo, lindo, lindo!!!
    Realmente a Pitty é alguém de opinião, e quando ela diz que as pessoas nunca estão satisfeitas, realmente, não importa o que façamos as pessoas e o mundo continuarão fazendo e pensando o que bem entenderem! (e que bom!!!)
    Viva a liberdade, e viva em especial o pensar, que tem dias que fico desanimada com a humanidade, rsrs.
    Lindo, meu novo post lá no blog fala de uma celebridade também polêmica, a Lady Gaga, o que ela falou outro dia sem igual: aprender a dizer não! Ficou curioso? vai lá e confere e me dê a sua opinião que para mim é muito importante!

    Beeeeijos!
    www.kerslfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, flor. Tentei inovar e fazer algo diferente, porém não foi bastante original, mas enfim... amei o resultado. Volte sempre, abraços

      Excluir
  27. Muito obrigado, Fábio :D Teria muito gosto em receber-te por cá, um dia que tenhas essa oportunidade :D
    Sim, as botas estão mesmo muito bem conservada. Tento tratar tudo com o maior dos jeitos para não estragar :D

    Não tenho twitter mas vejo que estou a perder grandes frases.

    Adorei o blog!!! Adorei mesmo e também já te estou a seguir :D Continua sempre :D

    NEW REVIEW POST | Rimmel London: Match Perfection Foundation
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  28. A Pitty é simplesmente diva, não há como não amar os tuítes dela, pois simplesmente encontramos a mais pura verdade <3
    Já estou seguindo, se puder retribuir...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?

    Adorei esse post! Achei bastante criativo e bem diferente de vários que eu vejo. Acho que a Pitty tem toda a razão em postar e falar sobre isso.

    Até mais.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que legal o seu post, Fábio! A Pitty é muito rainha mesmo, adoro os tweets dela, não tem medo do que fala e muitas vezes a gente acaba se identificando com ela, né? Hehehe adoro.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ah, eu adorava Pitty na época da adolescência rsrsrs Ela é muito autêntica.
    Já estou te seguindo.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  32. Não sou fã das músicas dela mas há que admitir que os tweets del são hilariantes haha. Adorei o novo layout!

    Aproveito para desejar um Feliz Natal :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir